segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Um Absurdo que tem gente chamando de arte

Recebi hoje uma mensagem de uma professora da universidade que me chamou a atenção, até pelo fato de se tratar de "arte" e animais.



A mensagem foi a seguinte:

Oi,
Acabei de saber que um "artista" da Costa Rica fez uma instalação "usando" um cachorrinho de rua que morreu durante a exposição pois não podia ser alimentado. Ainda não achei palavras do próprio indivíduo explicando essa obra infeliz, se é que existe alguma explicação.

Pra quem estiver indignado, assim como eu estou, tem um site pegando assinaturas pra impedir que essa "obra de arte" vá pra Bienal de Honduras. A princípio o esquema parece sério.

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html




Eu já fiz a minha parte e assinei, espero que quem for ler este post também se sensibilize e assine.
Uma das coisas que eu mais odeio é ver um bixinho mal tratado, quem me conhece sabe que se eu pudesse carregaria todos os cachorros de rua que vejo na frente pra casa.
A baixo algumas fotos tiradas da "obra de arte".







Fonte: analog

2 comentários:

Unknown disse...

Tem é que dar na cara de um idiota desses.. Desde quando isso é obra de arte? Tem que colocá-lo sem cueca sentado numa cadeira com um único prego mirado para o * dele.. chama mais atenção que essa crueldade.

Imbecil, monstro e ridículo.
Odeio esse tipo de crueldade, principalmente com animais..

Depois os cachorros é que são irracionais, né?

Assinei e assinaria outra vez se desse!



(Muito brava >:| )

JP disse...

Mais uma prova da ignorância humana e da questionável apreciação do bizarro...

"lamentável"