quarta-feira, 26 de setembro de 2007

La vem o golpe!

Acredito que todos lembram desta mocinha, com rostinho triste por ter parado na cadeia depois de ter matado os pais para ficar com a herança.
Bom.. meu dia começou mal.
"A ex-estudante de direito Suzane Louise von Richthofen, condenada a 39 anos e 6 meses pelo assassinato dos pais, processa o Estado por danos morais e materiais. Em duas ações judiciais, ela pede indenizações de R$ 950 mil. Na primeira, ela alega ter sofrido ameaça de morte e passado fome durante uma rebelião em agosto de 2004, no Carandiru, Zona Norte. Na segunda, argumenta ter sido obrigada pela diretora-geral de um presídio no interior a dar entrevista coletiva." (Matéria completa no G1)
Ela foi condenada, por mim os condenados que matam por motivos insanos, ridículos, de maneira estúpida, pessoas que te fazem de tudo para que tenha-mos uma vida descente, e uma cabeça boa, uma mente justa, o que parece não ter acontecido. Fingindo que chora na frente das câmeras porque alguém neste país fez algo certo quando te colocou em júri popular, (que por sinal foram bem bonzinhos com esta criatura) merece respeito?!?!
Como eu já disse em alguns post's, eu não sou ninguém pra julgar as pessoas, por tanto ainda acredito que tenhas chance de se defender..
Não conta pra ninguém, mas faz o seguinte, pra essa sua nova empreitada de pedir uma indenização absurda, contata um advogado que tenha na ficha de cliente um certo presidente do senado, ai sim terás grande chance.
Brasil, meu Brasil brasileiro...

Um comentário:

RM disse...

Criatura é pouco né amor? =)
Adorei o post...
amo-te